Curso de Desenho Método Fanart

Conheça os módulos do curso de desenho Método Fanart:

Módulo 1 – Análise de Imagens

Você começa daqui…

Nesse módulo você vai aprender como analisar as imagens de um modo diferente das pessoas normais. Evitando os detalhes que acabam passando despercebido e alinhando passo-a-passo os traços que fazem a diferença entre um desenho profissional e amador.

Módulo 2 – Anatomia de Rostos

Desenhando o rosto perfeito…

Esse é um dos maiores desafios pra quem começa a desenhar seus primeiros personagens. Existem detalhes que somente um profissional pode te orientar sobre a posição correta de todos os elementos do rosto. Nesse módulo eu vou te ensinar passo-a-passo como desenhar rostos como um profissional.

Módulo 3 – Variação de Ângulos

Variando posições…

Você provavelmente já sofreu tentando desenhar um personagem em posições diferentes. Isso é um desafio comum pra quem está iniciando ou até mesmo pra desenhistas intermediários. Vou mostrar exatamente como você pode variar as posições dos seus personagens favoritos mantendo a proporção e simetria do desenho.

Módulo 4 – Anatomia do Corpo e Movimentos

As regras da proporção perfeita…

Sabe quando você trava na hora de fazer a proporção de tamanho de um desenho? Isso vai acabar definitivamente. Além da diferença de tamanho entre personagens maiores/maiores e as demais diferenças de idade dos personagens que acabam influenciando em seu tamanho, isso mesclando com as partes do corpo na simetria perfeita vão te ajudar a evoluir rapidamente. Esse módulo é ESSENCIAL para se desenhar com perfeição.

Módulo 5 – Cabelos

Como fazer cabelos de anime/mangá…

Quase todo mundo que já tentou desenhar um anime ou mangá já travou na hora de fazer os cabelos. Parece que eles nunca ficam exatamente como os desenhos originais e nesse módulo você vai saber a exata técnica para fazer cabelos perfeitos do seu anime ou mangá favorito.

Módulo 6 – Mãos e Pés

Mãos e pés perfeitos do seu personagem…

Não adianta seu desenho ficar perfeito se você não souber finalizar as mãos e os pés dos personagens. Isso muitas vezes é o detalhe que falta para que todos admirem mais o seu desenho e também o que separa alguém que desenha bem de alguém que apenas faz “rostos bem feitos”. Nesse módulo você vai ter o toque final para deixar seus personagens perfeitos.

Ficou interessado? Veja mais detalhes clicando aqui

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *